Nos pênaltis, Deportivo Cali elimina Guaraní e avança na Sul-Americana

Nos pênaltis, Deportivo Cali elimina Guaraní e avança na Sul-Americana

May 3, 2019 0 By admin

Foto: Divulgação

O Deportivo Cali está na Segunda Fase da Copa Sul-Americana. Após ser derrotado pelo Guaraní no tempo normal, o time colombiano levou a melhor nos pênaltis por 4 a 1.

Leia Mais: Arthur teve casa assaltada enquanto Barcelona jogava na Champions
Paulo Autuori pode ser trocado por Juan Carlos Osorio no Atlético Nacional

Agora, o Deportivo Cali espera o sorteio da Conmebol para descobrir quem será o seu adversário na próxima fase do torneio.

O duelo

A etapa inicial foi agitada na capital paraguaia. Com a necessidade de marcar pelo menos um gol, o Guaraní se lançou ao ataque e acionava José Ortigoza, que levou perigo em dois momentos, porém os chutes ficaram nas mãos de Camilo Vargas.

Com o adversário desorganizado defensivamente, o Deportivo Cali se aproximou do gol na reta final do primeiro tempo. Após cruzamento na grande área, Juan Dinenno se antecipou ao goleiro e cabeceou para fora.

Nos 45 minutos o Guaraní se lançou ao ataque. Gustavo Florentín adiantou a marcação e começou a jogar no campo colombiano. Mas nenhuma chance clara foi criada.

Do outro lado, o Deportivo Cali também ganhou novos atacantes e aos 20 minutos Velasco teve a bola do jogo. O camisa 21 recebeu em velocidade, avançou até a grande área e bateu cruzado. Bem colocado, Ignacio Don espalmou.

O gol do Guaraní veio aos 30. Alberto Contrera recebeu na intermediária, ajeitou o corpo e disparou um torpedo. A bola ganhou velocidade e entrou no ângulo de Vargas, 1 a 0.

Pênaltis

Na marca da cal, melhor para o Deportivo Cali. O time colombiano acertou as quatro cobranças. Enquanto isso, o Guaraní desperdiçou dois e acabou eliminado do torneio.

Let’s block ads! (Why?)

Lance Source link