Justiça remarca audiência de Vasco e Andrezinho após explicações

Justiça remarca audiência de Vasco e Andrezinho após explicações

May 7, 2019 0 By admin

O juiz Rossidelio Lopes da Fonte, da 36ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), atendeu às explicações do Vasco e, no início da noite desta segunda-feira, remarcou a audiência do Cruz-Maltino com o Andrezinho, após falta do clube ao encontro anteriormente previsto para o fim de março. Agora, a audiência de conciliação entre Vasco e Andrezinho está marcada para às 15h40 do próximo dia 5 de junho.

Na audiência que chegou a ser realizada sem a presença do Vasco, Andrezinho, que esteve em São Januário entre os anos 2015 e 2017, chegou a pedir por seu staff que o juiz condenasse o clube a pagar uma multa por “ato atentatório contra a dignidade da Justiça”, o que não foi aceito pelo magistrado em despacho publicado nesta noite. Na época, ao LANCE!, o Cruz-Maltino informou que “pediu para remarcar a audiência por conta de uma intercorrência”.

Andrezinho entrou com processo contra o Vasco em outubro de 2018, por meio da sua empresa “Andrezinho Representações Esportivas Ltda”. Ele cobra do Cruz-Maltino seis meses de salários atrasados, além de 12 meses de FGTS não pagos até então. A cobrança na ação gira em R$ 2 milhões. Durante o período que defendeu as cores do Vasco, Andrezinho entrou em campo 90 vezes – sendo com 45 vitórias, 22 empates e 23 derrotas -, marcando oito gols.

Let’s block ads! (Why?)

.

Lance Source link