Em novo encontro, Pituca relembra seu 1º gol no Santos sobre o Vasco

Em novo encontro, Pituca relembra seu 1º gol no Santos sobre o Vasco

May 10, 2019 0 By admin

O Santos enfrentará o Vasco no domingo, às 16h, no Pacaembu, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. E Diego Pituca terá um sabor diferente para o confronto, pois o volante marcou seu primeiro gol pelo Peixe contra o rival carioca. Este será o terceiro confronto entre os clubes em menos de um mês. 

– Foi um momento muito feliz para mim. Mesmo jogando no meio, eu sempre entro em campo pensando em balançar as redes. Espero voltar a marcar contra eles para dar muita alegria aos nossos torcedores, porém, o mais importante é que o Santos saia de campo vitorioso – disse.

Desde então são três gols marcados pelo Santos na temporada. Pituca, além de boa sequência, ganhou a confiança do técnico Jorge Sampaoli, que o transformou em um dos pilares da equipe e dificilmente o saca dos titulares. 

Foram 24 jogos em campo dos 27 na temporada. Vale lembrar que o jogador renovou seu contrato até abril de 2023.

– No primeiro jogo contra eles fomos muito bem, mas deixamos a desejar lá em São Januário. Sabemos os pontos fortes e fracos do Vasco, e com o apoio da nossa torcida, esperamos sair com os três pontos para seguir na parte de cima da tabela – concluiu.

Let’s block ads! (Why?)

.

Lance Source link